Capítulo
A jornada da experiência
do cliente B2B por meio
da rede de concessionárias
Conteúdos Adicionais
Café COM CX
Vídeos
Artigos
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Servitization and the digitalisation of the product -service-system
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The importance of value networks for delivering advanced services (PDF)
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Transforming Retail - Engaging customers through information, influencers and interactions (PDF)
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How Mack Trucks (company of the Volvo Group) delivers a premium customer experience in the US
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Driving the automotive customer experience toward the age of mobility, McKinsey
Brochures
Autor
Rodrigo padilha
Diretor de Serviços e Experiência do Cliente
Volvo
Executivo com ampla experiência nos setores automotivo, de tecnologia e serviços, apaixonado por desenvolver soluções disruptivas envolvendo pessoas, tecnologia e forte colaboração com clientes de diversos segmentos de negócio.
Engenheiro Mecânico, Pós-graduado em Finanças e MBA em Marketing, atualmente exerce na Volvo do Brasil a posição de Diretor de Serviços e Experiência do Cliente.